DÊ UM PRESENTE QUE FAZ BEM - CARTÃO PRESENTE



Presentear não é tão simples como parece. Perfume é muito pessoal, roupa é difícil acertar o gosto, sapato tem sempre o problema do número e não é para qualquer pessoa que você pode dar aquela lembrancinha... tem gente que merece algo mais especial.

Nesse caso, o Cartão Presente do Espaço Fisio&Forma possibilita presentear quem você mais gosta com criatividade e bom gosto. Dia das Mães, Dia dos Pais, Aniversários, Dia dos Namorados, Dia da Secretária, Natal... seja qual for a data, ela fica muito mais especial com um presente diferenciado. Afinal, presentear com uma experiência de bem-estar é, com certeza, algo inesquecível.

Você escolhe o tratamento com o qual quer presentear, pois o nosso CARTÃO PRESENTE é personalizado e se ajusta ao seu carinho e também ao seu bolso.

Para adquirir é muito fácil, basta entrar em contato pessoalmente no consultório ou através do telefone, teremos o maior prazer em ajudar você a escolher o procedimento mais adequado para quem você irá dar o presente. Todo mundo gosta de se sentir bem cuidado!

Termos de Serviço Cartão Presente do Espaço Fisio&Forma:
Reembolsos
Depois de adquirido, não há reembolsos para o Cartão Presente. Caso o valor do produto ou serviço escolhido para ser pago com o Cartão  Presente for menor que o valor do Cartão Presente, não será devolvida a diferença dos valores, mas a diferença poderá ser utilizada como pagamento parcial de algum outro serviço ou atividade, desde que dentro do período de validade do Cartão Presente.


Vencimento
O Cartão Presente deverá ser utilizado dentro de seu período de validade de 60 (sessenta) dias, a contar do dia da compra do mesmo, sem exceções. Após o vencimento, o Cartão Presente perde sua validade.